Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]





Estamos vivos

por Pineapple com açúcar, em 29.11.17

Bom dia gente, ainda andamos por aqui!!! Decidi dramatizar um bocadinho com a vida e fiz-lhe um ultimato. Disse-lhe: ou dás-me os dias com 48h ou então hiberno!! Ela respondeu: “ Deves pensar que és melhor do que os outros! Olha, vai ver se está a chover em Elvas...” “Ah grandessissíma cabra... a gozar com a seca no país!!” Respondi eu... Não gostei, não gostei da atitude de superioridade, não gostei. Peguei em mim, semicerrei os olhos e cuspi-lhe, caindo-me em cima, de imediato!! Hibernei, hibernei porque não concordo, não acho certo o que estão a fazer com a minha vida!!! Não concordo em levantar-me cedo, ainda de noite, deitar-me tarde e mesmo assim não ter tempo para nada. Não concordo em passar a maior parte do tempo em casa a pensar e a fazer comida. É urgente a moda do jejum intermitente ou jejum a todo o tempo. Isso é muito comer... Não concordo com a facilidade que a minha casa tem em tornar-se na feira da ladra, não concordo em ter máquinas de roupa para levar todos os dias e há dias em que são mais do que uma. Não concordo com o facto de a vida estar a tornar o meu bébé num rapaz cheio de personalidade que já opina em tudo, é política,é religião, é futebol, é comida é na vida pessoal da gata, é em tudo. Não concordo com o facto de estar sempre uma lástima e não ter aço para por um risco no olho nos dias de folga, não ponho hidratante imaginem lá se me dou ao trabalho de por risco e máscara. Sou só eu que tem um dia com 6 horas e as restantes são roubadas pela vida, ou há mais gente cega para esganar esta ladra de tempo?! Tudo para justificar a nossa ausência, ando neste processo litigioso com a vida que está sendo uma macaca comigo. Já vi que tenho esta batalha perdida e que tenho de contratar um assistente chamado “ organiza-te Rita que não és mais do que ninguém.” Entretanto, nesta longa ausência passamos um maravilhoso verão com praia e muito muito ar livre, fiz anos, fomos de férias para Menorca, o little pineapple já fala pelos cotovelos, tirou retratos na escola e eu esqueci-me do dia, atirou os únicos sapatos que o serviam pela sanita, já começamos com as lides do Natal e ele já imita o pai natal, oh oh oh... e eu não sei por onde começar... help! Se calhar vou a Elvas ver se está chovendo... Não sei se já perceberam que existe um tom eloquenteófrustrativo na minha dissertação?! Existe! Queria tanto fazer mais, muito mais, queria escrever mais e contar mais, mas a vida esta madrasta não me deixa. A verdade é que escrevo por prazer e se a coisa não rola, também não forço. Hoje rolou...

50BDC0CC-7794-43EB-99C5-C24C6A3BFAE5.jpeg

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.