Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]





Papexit... Fui banida da união da papa

por Pineapple com açúcar, em 24.06.16

Ainda em relação à papa e em dia de Brexit, podemos falar em papexit!!

 

Os dias a seguir à primeira papa foram, francamente, melhor. A papa era dividida entre mim e o pai até que chegou ao dia que teve de ser só a mãe a dar... E não é que o safado depois de três colheradas, nova papa, desta vez mais líquida, recusou categoricamente. Chorou de cara colada à cadeira e recusou a papa da mão da sua mãe, da mãe que o gerou durante tão estafantes nove meses.

 

Dei um desconto e não me pus em causa, poderia ser por mil e uma razão, não ter feito cócó e estar mal disposto, não ter fome...enfim.

 

Ontem o pai é que o deu... O safado comeu como se nada fosse!!

 

Que belo cagalhão de mãe me fui sair, que nem a papa consigo dar ao meu filho.

 

 

Mãe cagalhão vs pai campeão.

 

Fui banida da união da papa.

Papexit!!

Agora parece que é a dois em vez de a três.

 

Não mostrei o meu ressabiamento logo à primeira.

 

Quando os meninos terminaram lá fui eu dizer:

 

"Muito bem, menino João Maria, comeu a papa toda e muito bem, senhor pai. Estão os dois de parabéns."

 

Deduzo que quando proferia estas palavras já me tinha transformado nisto...

 

De tão ressabiada que estava. Mas, sempre em modo fashion, que eu não sou mulher de me ir a baixo.

 

image.jpg"

 

 

 

Quando o pai desapareceu de cena, fui, ainda em modo cagalhão, de mala vermelha e meia de rede falar com o João Maria.

 

" Muito bem JM, gostaste da papinha?? Gostaste?

Hás de pedir a teu pai para te dar maminha também, a ver se ele dá...

Deixa-me por um perfumezinho nesta casa que isto cheira a cócó que revira."

 

Moral da história:

A ansiedade levou-me a melhor e o miúdo deve perceber que a mãe não está no seu melhor. É assim, os miúdos captam e bebem todo o tipo de energias.

Sou a mãe que o faz rir como ninguém, que o retira as melhores e mais vivas gargalhadas e a mãe que não o consegue fazer comer...

 

Autoria e outros dados (tags, etc)



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.