Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
A maternidade abordada em tom humorístico, no meio do Atlântico, por um casal em que a experiência neste mesmo assunto é nula. O objectivo é relativizar o difícil e complicado e rir, rir muito...
O segundo dente já cá está, quando der por mim o meu gordinho já usa aparelho.
Isto é sinónimo de aborrecimento, de choro, de irritabilidade, de "estou bem a onde eu não estou, porque eu só quero ir a onde eu não vou..." Aliás, hoje foi a banda sonora do dia, colocava a música no sopotify e ficava a olhar para ele com cara de " sim, João Maria és tu e o variações!!"
Mas a verdade é que quando o rapaz vê uma máquina de captar imagem põe este sorriso maravilhoso que dá vontade de o engolir.
Expliquei-lhe que a fada dos dentes aconselhava os meninos a darem as boas vindas aos dentinhos para que eles fossem sempre bonzinhos para nós. Disse-lhe que era um momento de gala, um momento que pedia o laço.
Ele com os dois dentes arreganhados disse logo:
" Eu ponho o laço, mas vou de cuecas e hoje não há negociações!! "
Ai que vai dar um colapso nervoso à fada dos dentes.
Quem encontra um dente dá um presente e a mãe encontrou os dois, por isso o laço é o presente do primeiro dente.
Quando estivemos em Lisboa demos um salto à minúscula mas maravilhosa YAY. A YAY é uma marca de roupa só para meninos, não é fantástico mães de pequenos seres masculinos??
Compramos o laço e a t-shirt das bananas.
Não quis ter mais olhos que barriga, mas já me arrependi de não ter exagerado nas compras, a verdade é que a esta velocidade o rapaz tem a dentição toda em menos de um mês e a mãe é que os encontra... Tanto presente querido Little Pineapple, mas a mãe adora, a mãe adora-te.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.