Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]





E como correu a papa??

por Pineapple com açúcar, em 19.06.16

E então como correu a primeira papa?!

 

Mal!!

 

O rapaz arrepiava-se todas as vezes que levávamos a colher à boca e o meu entusiasmo inicial passou rapidamente para uma irritação nervosa.

 

 

Eu super concentrada de prato na mão a fazer beicinho e careta sempre que lhe levava uma colher e ele na sua espreguiçadeira a balançar-se super bem disposto, mas a cuspir papa por todos os lados. Num dos seus balanços frenéticos lá conseguiu acertar em cheio com o seu maravilhoso pé no prato da papa... Lá se foi a papa para a casa do Car...

 

Eu até sou uma pessoa bem disposta, positiva e tudo e tudo e tudo, mas comecei a ver a minha vida toda a andar para trás.

 

 

"João Maria!!! Possas, a casa toda limpa, tudo escabelado e tu a lançar papa que nem reboco?!?"

 

 

 Nova papa, desta vez mais espessa. Meia dúzia de colheradas em que não se percebe bem o que é que vai para fora e o que é que vai para dentro e a boa disposição do rapaz foi-se.

 

 

Pronto, finito. Directo para a banheira que o que ele tinha na pescoceira dava para alimentar trinta crianças na Etiópia.

 

Não gostas da papa João Maria?! Não gostas?!!

 

Eu também não gosto de muita coisa João Maria.

 

Eu não gasto de empatar com a Áustria e muito menos com a Islândia. Eu não gosto da lágrima tatuada na cara do Quaresma, é muito estúpido e parvo tatuar uma lágrima na cara.

 

Eu não gosto que o Paulo Portas vá trabalhar para a Mota Engil nem que percam tempo em mudar o cartão de cidadão para cartão de cidadona.

 

Eu não gosto de saber que existe no nosso planeta uma pessoa chamada Donald Trump e o que é que eu posso fazer João Maria?

 

Nada!!

 

Por isso trata de me comer a papa toda e de preferência em menos de uma hora. 

 

 

Uma hora nisso. Uma hora!! E eu que vivia num mar de rosas...

 

image.jpg

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.