Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
A maternidade abordada em tom humorístico, no meio do Atlântico, por um casal em que a experiência neste mesmo assunto é nula. O objectivo é relativizar o difícil e complicado e rir, rir muito...
Há três dias que o rapaz faz da noite dia.
A partir das onze da noite temos festa na aldeia e o arraial vai até às cinco da manhã.
Temos de arranjar uma playlist e um guarda roupa para estes arraiais. Como tem sido recorrente já começo a repetir roupa e não há nada pior do que repetir roupas em festas.
O DJ também já começa a repetir músicas e isto começa a ser uma apoquentação.
Basicamente, queremos a nossa vida de volta, e é urgente dicas para que o príncipe das estufas durma e só acorde para comer.
A culpa é dos atrasados mentais dos pais que têm uma casa fantasma durante o dia e à noite é um tal desbobinar.
A televisão só tem vida a partir das 19h, começa-se a fazer o jantar a partir das oito, janta-se pelas nove,dez... Gente sem vida é o que é.
Hoje demos o grito do epiranga. Entrou luz por tudo o que é janela nesta casa.
Ouviu-se Nirvana e Jack Johnson o dia todo, aspirou-se a casa, viu-se o Goucha e a querida Júlia, falou-se alto. .É dia rapaz, é dia!!
O banho irá ser feito todos os dias à mesma hora e a partir daí o morceguito ficará no seu berço a dormir, num quarto silencioso só com a luz de presença. Será suficiente??
Caso não seja, tenho duas cartas na manga, porque a mãe é muuuito esperta.
Uma chama-se Xanax pra dentro, diz que é tiro e queda. Que se dorme que nem um bébé. Ora se eu tenho um que não dorme... Xanax pra dentro.
A outra chama-se curadores. Vou a um curador. Tira-se o mau olho rápido rápido!!!
Sim, porque eu faço parte daquela facção da população que coloca a responsabilidade da vida no mau olhado e nos espíritos.
Fazer-se uma introspeção para detectar falhas nossas a modos de colmatar os nossos erros, dá uma trabalheira. É muito mais fácil fazer-se um defumadouro e esperar que a maré passe.
Ai que o meu marido perdeu o emprego, caga-me de pancadaria e bebe que nem um asno.
O que é que se faz??
Vai-se sempre em frente, passa-se pela APAV, vira-se à direita dos alcoólicos anónimos e onde é que se entra???
No curador.
Ora se o rapaz não me dormir essa noite, amanhã a casa é toda defumada e tiro a senha no livro do santo cristo, no Guilherme das cartas e ainda dou um saltinho à Gorreana.
Até lá aceito sugestões.
( hiii que hoje quem dorme com a luz acesa sou eu)
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.