Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
A maternidade abordada em tom humorístico, no meio do Atlântico, por um casal em que a experiência neste mesmo assunto é nula. O objectivo é relativizar o difícil e complicado e rir, rir muito...
Já chegou!!
Consola a receber embrulhos dos correios, de embrulhos feitos a olho, medida e coração. Melhor é quando desembrulhas e vês uma mensagem escrita a esferográfica, uma mensagem que te deixa de sorriso nos lábios o dia inteiro.
A Mafalda não nos conhece e é tão bom ver que passamos a imagem que queremos, efectivamente, passar, a verdadeira. Para além disso a sacola é a nossa cara, como tinha previsto, a Mafalda conseguiu captar a nossa essência e criar algo tão específico para nós.
Mafalda, criaste uma fã nas ilhas...
Avé Mafalda... Avé!!
A mochila é tão linda que apetece dormir com ela. Já disse ao João Maria:
" João Maria, este ano vais de romeiro... Essa mala é para se por a andar e nada melhor que uma volta à ilha numa semana. Está decidido, vais no rancho de Água de Pau, para dormires nas sete cidades que é uma freguesia tão bonita e a gente tira-te uns bons retratos para publicar aqui."
A verdade, nua e crua é que não cabe três mudas de roupa, fraldas, carícias, chupeta, fraldinha e mais mil quinhentas coisas denominadas por "pode ser preciso" (e nunca são). Sendo assim ele vai levar um trolley de rodinhas com tudo o que é necessário, no Sr Ananás ele leva o termómetro, os supositórios, o lenço de pano, o cartão de cidadão e o pente.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.