Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
A maternidade abordada em tom humorístico, no meio do Atlântico, por um casal em que a experiência neste mesmo assunto é nula. O objectivo é relativizar o difícil e complicado e rir, rir muito...
Olá o meu nome é João Maria e sou um esbardalhado anónimo há três anos. Os meus pais estão inscritos, há três anos na liga dos "sempre de coração nas mãos", mas têm quotas pagas até 2029.
Sou um miúdo especial porque para além de ser o melhor do mundo em esbardalhar-me todo, sou altamente independente e autónomo a esbardalhar-me, não preciso de qualquer obstáculo nem de ninguém para o fazer. Sou profissional em quinas, escadas, ombreiras de portas... tenho a sensação que as paredes lá de casa têm vida própria e muitas vezes entro em confronto com elas. Mas, caramba, o mundo precisa de homens frontais e eu sou um desses... sempre de frente!
Os meus pais passam a vida a dizer, ou melhor, a gritar "olha pró chãaaao", mas eu sou homem de olhar para cima e de cima... Moral da história, acho que vou ser óptimo em desporto.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.