Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Pai Natal, vais ser caçado

por Pineapple com açúcar, em 29.12.16

O senhor Pai Natal presenteou o pequeno ananás mais fofo com 39 graus de febre!!!

 

Que lindo serviço senhor Pai Natal, que lindo serviço...

 

Tinhamos uma linda ceia de natal com a família para ir, com um manjar dos deuses, mas quis o velho lançar-lhe "fire" na cabeça acompanhado com ranhocas e alguma tosse.

Queres saber, gordo, balofo, que o Rodolfo alce a perna e te mije em cima, são os votos da família Pineapple para este natal. Familia, esta, que paga a quota da distribuição das prendas todos os anos e ainda manda um saco de ração para o Rodolfo.

Desejamos-te que 2017 seja repleto de coisas novas, como a participação no Lapónia biggest vegan loser, em que uma ervilha estufada com um rabanete seja a sua dose diária de comida. 

De qualquer forma, o senhor Pai Natal não se livra de ser caçado, ou melhor, de ser apanhado num canto escuro para um conto breve de natal.

O primeiro natal da criança, isto faz-se?!?!

 

Moral da história, não fomos à ceia de natal ter com a família e primos e à última da hora tivemos de improvisar a nossa própria ceia. Ovos estrelados com presunto, salada e queijo da serra.

 

O Little pineapple ficou três dias a levar supositórios e panos fresquinhos na cabeça. É a chamada febre de natal.

Agora já se encontra nas suas perfeitas capacidades e mais algumas. Após uns dias de muito colo, muito mimo, muito "deixa fazer o que ele quiser porque está doente", estamos indecisos em perceber que tipo de figura histórica a criança reencarnou, se num Saddam Hussein ou num Kadafi. Nada que uma aliança atlântica não resolva (a mãe e o pai).

Esperemos que a passagem de ano corra melhor. Como não temos festas nem eventos combinados e como não dependemos da função de nenhum pai natal a probabilidade de correr tudo muito bem é alguma. Com tudo isto, desejo-vos umas festas muito felizes e alegres, sempre com muita saúde! Muita, muita!!

Que 2017 seja um ano generoso e que o humor e a leveza de espírito esteja sempre presente nas nossas vidas, nos bons e nos maus momentos, rir é sempre o melhor remédio.

Haja saúde!!

 

image.jpeg

 

 

 

image.jpeg

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.