Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Papa vs Sopa

por Pineapple com açúcar, em 12.07.16

And the winner is... Miss Sopas!!

 

"Miss Sopas quer dedicar esta vitória a alguém? Tem algumas palavrinhas a dar?

Muito obrigado!!

Estávamos todos muito nervosos, nós, vegetais triturados, é que o rapaz fez um chiqueiral com a papa que eu já os tinha avisado.

"Isto não vai ser fácil minha gente".

Mas correu tudo muito bem, parabéns vegetais doces deste mundo e quero dedicar este tão honrado triunfo à sopa dos pobres. (Fica sempre bem falar nos pobrezinhos em celebrações.)"

 

A cenoura foi a primeira a entrar em combate e mostrou-se um vegetal rijo, tão rijo que o rapaz vê-se francês para fazer cócó.

Ahhh como é bom inverter o provérbio do "ver-se grego" para o "ver-se francês".

 

À parte de andarmos que nem loucos à procura e a pesquisar alimentos que ajudem a um bom cagar, o JM gosta da sopinha. Alleluia!!

Há dias que é um lento a comer, tudo é uma brincadeira, a sopa, a colher, a cadeira, o babete...Tudo é uma distração e está sempre pronto para uma gargalhada e nós a apreciar a sopa em cascata pelos cantos da boca. Mas quem é que pode com aquele sorriso? Quem?!

 

Continua a cagar-se todo e a cagar-nos também, ( sim, eu sei, uso em demasia a palavra cagar. Mas para mim não passa de uma palavra, não a consigo dar uma conotação negativa.) até porque não há dia nenhum em que nao espirre enquanto come a sopa. Pode-se imaginar as nossas caras.

 

O fazer cócó é que tem sido uma dor de cabeça e sim é mais um post a falar do cócó da criança. A saga continua... Ele acorda às 6 da manhã a fazer força e quando vê que ainda não é desta volta a adormecer como se nada fosse. Dá dó, eu e o pai dizemos em uníssono, "coitadinho, que lhe saem as órbitas", mas não chora.

 

Eu sei que é clichê e até eu achava extremamente aborrecido ouvir todas as mães dizerem que adoram os seus filhos. E é verdade, quem não adora?! Mas, parece que há qualquer coisa superior que não te faz conter, que quase te obriga a expressar, mesmo sabendo que tooooda a gente já sabe que tu adoras o teu filho, voltas a dizer " Eu estou completamente, loucamente, apaixonada pelo meu filho..."

 

Que chata... Eu sei.

 

 

image.jpg

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


1 comentário

Imagem de perfil

De Chic'Ana a 12.07.2016 às 16:22

É muito amoroso! =) Parabéns!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.