Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Uma aventura as 4:52 da manhã

por Pineapple com açúcar, em 25.02.16

Acordei com fome às 04:52 da manhã. Já estava na hora!!!

A minha mãe deu-me de mamar mas, estava irrequieto, tinha uns gases presos e esta merda dói, literalmente!!! Por isso mesmo, pode-se dizer que estive a dançar Zumba enquanto mamava, para mal dos pecados da minha mãe. Também, pensavam o que? Que iam ter um papa açordas e que era só comer e dormir... Eu tenho a minha personalidade, tal como a minha mãe, odeio gente sismada.

 

Detesto que me mudem a fralda. Poxa, estamos em Fevereiro, imaginem a meio da noite tirarem-vos a roupa e passarem um toalhete gelado nos tomatitos... Ah, custa!!

Se comandasse o meu corpo ia para o bidé com água morninha, mas não, eles fazem de mim o que querem... Isso vai parar. Um dia vai parar.

 

Pronto, tudo para dizer que a minha mãe quando me mudou a fralda e passou-me a toalhita de trinta graus negativos, não me contive e xiiiiiiiii... Mijei-me todo. Mijei a roupa, a cama, os lençóis... Tudo. Aquilo é que foi uma festa, meti-os logo numa azáfama. Ia jurar que ouvi a minha mãe pronunciar em tom mais ou menos agressivo a palavra F. 

Já não há respeito.

 

O meu pai pôs-me a arrotar e bem dita a hora que os gases que estavam presos vieram todos para fora. Ahh agora sim, barriga cheia e tripa vazia, que boa disposição.

Estava tão bem disposto, a vida sorria-me de tal forma que quando o meu pai veio mudar-me a fralda, achei que seria engraçado jogarmos o " quem é o quê?", é um jogo que imitas coisas ou pessoas para a outra pessoa adivinhar.

Quando comecei a imitação, juro que ouvi a palavra C da boca do meu pai.  

Eu só pensava, pronto, ninguém sabe brincar nesta casa... Onde é que estava a boa disposição desta gente, credo!!!

O meu pai perdeu, não adivinhou e eu que fiz e faço tão bem a rotunda de São Gonçalo, com o repuxo a funcionar em alta potência e tudo. Consegui apontar o repuxo para o meu pai, para mim, para a parede e até consegui acertar nas molduras da parede... E ele não adivinhou. Fraquíssimo.

Ouvi as palavras mijão e cagão umas trinta vezes. Cansaram-me. Fiquei cheio de sono e adormeci enquanto eles continuaram numa azáfama. Chatos, pah!!

Por volta das nove acordei cheio de fome. Comi, arrotei e mijei a roupa outra vez. Três roupas no espaço de quatro horas. 

A minha mãe diz que foi um tributo à semana de moda de Nova Iorque que andava a decorrer.

Eles já se riam e eu também... Dizem que rio para a lua, mas eu rio-me deles. Eu sei lá quem é a Lua!!

É uma pandeireta com estes pais e com esta piroca!!

 

image.jpg

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


2 comentários

Sem imagem de perfil

De sandra a 25.02.2016 às 00:28

Oh Rita...so mesmo tu .... a missa ainda nem vai a meio...beijocas

Comentar post



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.