Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
A maternidade abordada em tom humorístico, no meio do Atlântico, por um casal em que a experiência neste mesmo assunto é nula. O objectivo é relativizar o difícil e complicado e rir, rir muito...
Finalmente comecei Pilates.
Com muita ginástica organizacional e com a ajuda do pai já ando a dar no duro e também já ando a faltar porque há dias em que não há ginástica que aguente.
Aproveito para dizer que aqui a família Pineapple não tem avós por perto, infelizmente as avós estão em partes opostas do mundo.
Uma vive em Londres e a outra nas Bermudas, péssimo para uma ajudinha, óptimo para as férias.
Esta árdua tarefa de criar um filho terá de passar, somente, pelos papás. Para além disso, a mãe ananás trabalha por turnos, com horários que variam entre as 5 da manhã e as 00:00.
A sentirem-se sortudas, mães de Portugal?
Há vidas desgraçadas... Mas não é a nossa que rebentamos de saúde e alegria de viver e ter uma casa e vida complicada são "pinotes".
Pronto, isso para se dizer que já comecei a cuidar do body para o verão, só para o verão que em outubro já me estou a cagar para as banhas e eu e a amiga celulite voltamos a ir juntas às compras de mãos dadas a cantar o jardim da celeste giroflé flé flá.
Mas, uma pessoa vai a quatro aulas, distrai-se e pumba...
Cheguei a casa após a quarta aula, dispo-me em modo automático passo pelo espelho que temos no tecto do nosso quarto, escorrego nos lençóis de cetim da cama em forma de coração que temos e estatelada no chão vejo o reflexo do meu corpo e pumba... À quarta aula de Pilates cresci 20cm e estou com 86-60-86, sempre com as "slipas" brancas adidas calçadas.
A foto acima foi tirada pelo pai, quando me levantei e vi-me grega com uma dor nas costeletas.
Que apoquentação, como é que eu fiquei com este corpo, como é que me distraí desta maneira nas aulas??
É que não sou das primeiras a fingir que já terminei os exercícios, nem sou das que quando o professor pede para fazer a prancha quase que se fica com o túnel da Ribeira Quente na boca. Faço tudo direito e num ápice fica-se com este corpo.
Não posso aparecer assim nas nossas praias.
O que é que vão dizer??
Olha aquela acabou de ter um filho e já está assim. Vê-se logo que não tem que fazer, não cuida do filho para tar no ginásio.
Não estou para isso, para esse escrutínio público, para este apontar de dedo.
Vou mas é aproveitar os 60% da telepizza para não ter problemas.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.